admin

Boost: Conduzir inovação no Turismo

João Paiva Mendes, o talento do Círculo da Inovação desta semana, arrancou com um novo projeto sustentável para a cidade de Lisboa. A Boost Tourism alinha tecnologia com meios de transporte alternativos, numa maneira divertida de explorar a cidade.

Em 2010, a marca Boost foi criada, o que permitiu o desenvolvimento da tecnologia e a compra dos meios de transporte alternativos que hoje fazem parte da marca: carochas, bicicletas, segways e bicicletas elétricas.
“Isto fez com que o nosso projeto, de um momento para o outro, deixasse de ser apenas Go Cars, e passasse a ser um conjunto de atividades para conhecer a cidade”, refere João Paiva Mendes.

Manter a liderança no mercado, enquanto se mostra a forma como se descobre uma cidade, são os desafios do CEO da Boost Tourism. A marca pretende também lançar a possibilidade de qualquer operador ter acesso ao know-how da Go Car e à tecnologia Boost.

Um testemunho da inovação no setor do turismo, a não perder.

Sobre o Círculo da Inovação:

O “Círculo da Inovação”, é uma iniciativa do Expresso, SIC Notícias, NOS e Jason Associates que conta com o apoio da Presidência da República Portuguesa. O Círculo de Inovação é um verdadeiro movimento nacional através do qual se pretende descobrir uma nova geração de gestores – todos eles criteriosamente selecionados pela equipa de Talent Advisor Jason Associates, – e discutir cinco temas estruturais para as empresas: Gerir e Criar Talento, Digitalizar, Trabalhar em Rede, Foco no Consumidor e Cadeia de Valor.

Para qualquer questão: hed@jasonassociates.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *