Trocar receitas por qualidade de vida

380 farmácias já aderiram ao conceito inovador das Farmácias Holon. Ema Paulino, 3ª geração de farmacêuticos e Diretora de Projetos e Serviços das Holon, tem um desafio: trocar uma receita médica por mais qualidade de vida.

A farmácia é muitas vezes a porta de entrada no sistema de saúde. Como tal, a farmacêutica de Almada quer utilizar essa oportunidade de interação para, através de perguntas simples e diretas, identificar as necessidades de cada utente.

“Se a pessoa necessita efetivamente de mais informação, nós encaminhamos para um segundo nível de atendimento, sentado, e depois temos um 3º nível de atendimento para pessoas já com problemas de saúde diagnosticados, que precisam de um maior acompanhamento, quer pelo farmacêutico, quer por outros profissionais de saúde com quem trabalhamos multidisciplinarmente: nutricionistas, pedologistas, enfermeiros…”, refere.

Ema é também a primeira mulher a pertencer ao Executivo da Federação Internacional Farmacêutica, reflexo do muito trabalho que tem sido desenvolvido pela classe feminina a nível nacional e internacional.

Clique no vídeo e conheça um novo talento descoberto pela Jason Associates, para o Círculo da Inovação.

Sobre o Círculo da Inovação:

O “Círculo da Inovação”, é uma iniciativa do Expresso, SIC Notícias, NOS e Jason Associates que conta com o apoio da Presidência da República Portuguesa. O Círculo de Inovação é um verdadeiro movimento nacional através do qual se pretende descobrir uma nova geração de gestores – todos eles criteriosamente selecionados pela equipa de Talent Advisor Jason Associates, – e discutir cinco temas estruturais para as empresas: Gerir e Criar Talento, Digitalizar, Trabalhar em Rede, Foco no Consumidor e Cadeia de Valor.

Para qualquer questão: hed@jasonassociates.com

Deixar uma resposta