admin

Aromas Centenários para o mundo

A produção de sabonetes e artigos de perfumaria de aromas cativantes da Ach Brito começou há quase 130 anos.

Na fábrica localizada em Vila do Conde, mistura-se massa de sabão com cor e hidratante, e embala-se todos os produtos da Claus Porto, a marca de luxo da Ach Brito, num processo manual e artesanal. Daí, segue para 60 países, onde é vendida nas melhores lojas do mundo, desde Nova Iorque a Paris.

“É tudo embalado à mão, quase como se fosse uma joia – é assim que olhamos para estes produtos e é assim que os clientes também olham para os produtos”, diz Francisco Neto, CEO da Ach Brito e o talento do Círculo da Inovação desta semana, cujo principal objetivo continua a ser o de relançar uma marca centenária.

Conheça toda a história da marca e o futuro da mesma, aqui.

Sobre o Círculo da Inovação:

O “Círculo da Inovação”, é uma iniciativa do Expresso, SIC Notícias, NOS e Jason Associates que conta com o apoio da Presidência da República Portuguesa. O Círculo de Inovação é um verdadeiro movimento nacional através do qual se pretende descobrir uma nova geração de gestores – todos eles criteriosamente selecionados pela equipa de Talent Advisor Jason Associates, – e discutir cinco temas estruturais para as empresas: Gerir e Criar Talento, Digitalizar, Trabalhar em Rede, Foco no Consumidor e Cadeia de Valor.

Para qualquer questão: hed@jasonassociates.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *