IRS: Ajudar nunca foi tão fácil!

Como muitos de nós sabemos, o prazo de preenchimento das declarações de IRS está mesmo à porta.

O que muitos podem não saber, é que existe a possibilidade de atribuir 0,5% do IRS a uma instituição sem fins lucrativos e sem qualquer custo para os contribuintes. Este valor, ao contrário do que se possa pensar, é retirado ao total dos impostos que o Estado já recebeu, e não ao que cada contribuinte vai receber.

São pequenos gestos como este que podem ter impactos tremendos junto daqueles que cada instituição apoia.

irs

Hoje, destacamos o trabalho de duas associações: no Porto, a Associação Bagos D’Ouro e em Lisboa, a Associação Salvador. Atuam em áreas distintas, mas ambas procuram fazer do mundo um sítio melhor para todos aqueles que acolhem e ajudam.

No Porto, a Associação Bagos D’Ouro desenvolve projetos com crianças e jovens carenciados do Douro, com a missão de promover a sua educação e inclusão social. Em Lisboa, a Associação Salvador apoia centenas de pessoas com deficiência motora e promove a sua integração na sociedade, melhorando a sua qualidade de vida.

Todos podemos estender a mão e ajudar, sem que isso represente um custo adicional e um esforço maior na vida de cada um de nós.
Tudo, para que estas e outras Associações consigam dar continuidade ao seu trabalho de forma regular, assertiva e humana.

Vamos ajudar?

Associação Bagos D’Ouro