admin

Feedzai: Uma das tecnológicas mais inovadoras da Europa

As transações eletrónicas estão a mudar os hábitos dos consumidores e, hoje em dia, ganham cada vez mais peso.

Nuno Sebastião, cofundador e CEO da Feedzai, é o talento desta semana que a Jason Associates encontrou para o Círculo da Inovação. A tecnológica oferece às empresas soluções rápidas e com menor investimento, na análise de transações e deteção instantânea de fraudes online.

“Apercebemo-nos de que havia uma necessidade de perceber como é que no domínio online era feita a fraude e como é que esta se mitigava. O que nós também fazemos é, naquele instante, contextualizar toda a transação e perceber se esta está de acordo com o que é espectável daquele comerciante, ou não”.

Por dia, a Feedzai analisa quase 2 mil milhões de euros de transações em todo o mundo, número que duplicou em 6 meses. A empresa de Coimbra provou que podia ser competitiva e atrair investimento norte-americano.

O CEO da Feedzai lidera, neste momento, uma das tecnológicas mais inovadoras da Europa e com maior potencial de crescimento, desafiando mais empresas a apostarem na inovação.

Para ler mais sobre a Feedzai, basta clicar aqui:

Sobre o Círculo da Inovação:

O “Círculo da Inovação”, é uma iniciativa do Expresso, SIC Notícias, NOS e Jason Associates que conta com o apoio da Presidência da República Portuguesa. O Círculo de Inovação é um verdadeiro movimento nacional através do qual se pretende descobrir uma nova geração de gestores – todos eles criteriosamente selecionados pela equipa de Talent Advisor Jason Associates, – e discutir cinco temas estruturais para as empresas: Gerir e Criar Talento, Digitalizar, Trabalhar em Rede, Foco no Consumidor e Cadeia de Valor.

Para qualquer questão: hed@jasonassociates.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *