Dia Internacional do Voluntariado – mais do que Argonautas

Na Jason Associates temos 10 fortalezas que nos protegem e que nos oferecem uma identidade única. São os valores que perseguimos, que acreditamos e nos dão força para alcançarmos as nossas ambições.

Temos consciência que a nossa cultura é forte e distinta, e entrar no nosso mundo exige elevado fit com este ADN, caso contrário o esforço é demasiadamente grande. Fazemos questão de respeitar e potenciar a individualidade de cada um, mas assumimos que há princípios dos quais não abdicamos. Por isso, tivemos a preocupação de os traduzir em comportamentos concretos, ou fortalezas, como lhes chamamos, para que fique claro para todos o que esperamos.

fortalezas-02

De todas elas, hoje sentimos que faz sentido destacar uma: SOU SOLIDÁRIO!

Enquanto empresa, ao longo destes 12 anos de existência temos vindo a apoiar vários projetos ao nível da responsabilidade social e várias instituições de diferentes formas, como por exemplo a Associação Salvador, a Associação Bagos D’Ouro, entre outros.

Mais recentemente, não apenas enquanto Jason Associates, com tudo o que nos caracteriza, mas também, através de empresas do nosso grupo, como a Argo Productions, temos encontrado novas formas de apoiar este tipo de iniciativas. No passado dia 28 de novembro a Associação Vida Norte organizou o seu evento de Natal, que contou com um concerto dos Azeitonas e onde passaram dois filmes institucionais produzidos pela nossa produtora. Foi um sucesso e é algo que pretendemos continuar a fazer.

A partir de hoje, Dia Internacional do Voluntariado, e durante os próximos dias, queremos dar a conhecer o outro lado de algumas das nossas pessoas. Porque além de excelentes profissionais mostram-nos que ser boas pessoas não passa apenas pela simpatia e bom senso, passa por ser e fazer algo mais do que é esperado de nós, “dar sem esperar nada em troca”, enquanto voluntários de uma causa, sendo esse um dos grandes lemas de tão nobre atividade.

Os nossos Argonautas, Carolina Cassapo, Ana Vargas Santos, Sónia Nunes, Joana Brandão Borges, Marta Stillwel, Catarina Ciríaco, Sara Lajas de Oliveira, Madalena Cidade, Francisca Brito Pereira e André Silva, concordaram em dar a conhecer esse seu outro lado, contando as suas experiências e explicando porque todos deveríamos ser voluntários por alguma causa.

Obrigada a todos por potenciarem esta nossa fortaleza tão importante! SER SOLIDÁRIO!

icons-fortaleza-06

Para falar connosco: hed@jasonassociates.com