admin

Aloft a dar que falar com solas de sucesso

Dos bombeiros da Austrália para o resto do mundo, o co-fundador da Aloft, Pedro Castro, está a dar que falar com solas de sucesso a nível internacional.

Com o Foco no Consumidor, e tendo em conta o mercado em que se insere a empresa, os principais desafios que enfrenta são pensar, inovar, ser diferenciador na vertente do calçado técnico. Para este CEO, “em Portugal falta a definição concreta das áreas onde podemos ser diferenciadores dentro dos diferentes sectores de actividade”, mas tal situação não o impede de seguir em frente com as suas ideias. Pedro Castro queria ser piloto da força da aérea, mas o daltonismo trocou-lhe as voltas e acabou engenheiro mecânico.

Saiba mais sobre este grande talento português, que acredita que “Sozinho não se faz nada“.

Sobre o Círculo da Inovação:

O “Círculo da Inovação”, é uma iniciativa do Expresso, SIC Notícias, NOS e Jason Associates que conta com o apoio da Presidência da República Portuguesa. O Círculo de Inovação é um verdadeiro movimento nacional através do qual se pretende descobrir uma nova geração de gestores – todos eles criteriosamente selecionados pela equipa de Talent Advisor Jason Associates, – e discutir cinco temas estruturais para as empresas: Gerir e Criar Talento, Digitalizar, Trabalhar em Rede, Foco no Consumidor e Cadeia de Valor.

Para qualquer questão: hed@jasonassociates.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *