admin

Pedro Quintela é o novo Partner da Jason Associates

Após quatro anos da sua entrada como manager na Jason Associates Porto, e resultado do crescimento da empresa 100% portuguesa que acredita que “Pessoas felizes fazem mais, melhor e durante mais tempo”, Pedro Quintela é agora o novo Partner da consultora.

“Foco, disciplina, grande capacidade de entrega, elevado comprometimento e ownership, capacidade de influência e negociação, credibilidade e confiança” são características reconhecidas neste novo Partner, por Sónia Nunes, Partner e Talent & Knowledge Manager, reforçando que, além destas, “preserva um bem precioso – a humildade para aceitar que por muita coisa que faça de forma excelente, pode fazer outras ainda melhor. E não se limita a ouvir com abertura – interioriza e muda!”

Desde a sua chegada a esta consultora em 2012 agarrou a operação do Porto com sentido de missão e fê-la dar o salto esperado. Foi o motor para o nascimento da Jason Associates Brasil que tem um enorme potencial para explorar e, posteriormente, ao leme da função corporativa de business development, é notório o valor que tem acrescentado para a organização quer nos resultados de vendas, quer na capacitação e mobilização das equipas para o desenvolvimento de negócio. Para além das competências de gestão e negociação, tem elevada experiência em facilitação, coaching e formação.

Pedro Quintela teve um percurso ligado à área dos Recursos Humanos, tendo desenvolvido grande parte da sua carreira na Dynargie como Manager/Corporate Trainer, onde teve a possibilidade de desenvolver uma carreira internacional, muito enriquecedora, que o levou a vários continentes. Formou-se no Porto em Psicologia do Trabalho, é pós-graduado pelo Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa em Leadership and Management, tendo também um Master em Problem Solving and Decision Making lecionado em Dalas-Texas nos EUA.

 

Press:

HR Portugal Online

RH Online

 

Pedro Quintela | pquintela@jasonassociates.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *