admin

"Cultura da empresa", é com a Human Culture Design

Falar em felicidade corporativa é falar em cultura da empresa e comunicação interna, é falar de marcas e das suas pessoas, os seus embaixadores. A forma como estes temas podem ser abordados e trabalhados é o core da Human Culture Design (HCD), primeira Agência de Cultura Organizacional, em Portugal, que conta com mais de 80 projetos fechados.

Para saber mais sobre estes projetos e sobre a forma como esta nova agência desenvolve as suas ideias e campanhas, o Jornal de Negócios veio falar com Vanessa Nogueira Duarte, responsável por esta competência da Jason Associates, começando com a pergunta:

 

Cultura da empresa: boa, má ou “o que deve ser”?

O que está na base da cultura organizacional?; Em que é que esta cultura organizacional se reflete no dia-a-dia da empresa?; Quais os indicadores-chave para saber se está ou não a ser bem feito um bom trabalho  nesta área?; O que pode perturbar a cultura organizacional?; Que momentos críticos e de crise são esses, a que os gestores devem estar atentos?; Haverá ou não sinais que podem ser o clique para os gestores acordarem para um problema? E que envolvimento é que esta missão exige do gestor de topo? São algumas das questões abordadas nesta entrevista, que se pode ler por inteiro na edição de 8 de março, do Jornal de Negócios.

Para saber mais sobre o tema: Vanessa Duarte | vduarte@jasonassociates.com

 

Cultura da Empresa - Jornal de Negocios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *