admin

Human Culture Design leva a felicidade às empresas

Queremos manter-nos diferentes, queremos levar cada vez mais felicidade às empresas e por isso temos a Human Culture Design, que vai ajudar cada uma delas a fomentar a sua felicidade de dentro para fora.

Para saber mais sobre esta Primeira Agência de Cultura Organizacional, a Briefing veio falar com a sua responsável, Vanessa Nogueira Duarte.

Human Culture Design na Briefing:

Briefing | O que justifica a criação de uma agência de cultura organizacional?
Vanessa Duarte | A criação de uma Agência de Cultura Organizacional acontece por sermos realistas e termos a noção do mundo em que vivemos, (um mundo VICA – Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo). Por sabermos que temos de nos reinventar a cada instante e porque são os colaboradores os primeiros a viver e a defender a verdade da(s) marca(s) que nascem nas suas empresas.
Mas não só. Para a Jason Associates houve dois elementos fundamentais para avançar com a decisão de agarrar este desafio: a certeza de que a felicidade corporativa é um fator com um impacto determinante nos resultados da empresa e o seu permanente desejo de marcar a diferença no meio em que se move – a gestão do talento.

Para verem a entrevista completa, basta clicarem aqui.

Vanessa Duarte | vduarte@jasonassociates.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *