admin

Curso acabado, o que fazer? A Talent City explica.

A dúvida é sempre a mesma “com o curso acabado, o que vou fazer?”. Pode parecer Cliché, mas o facto é que esta é uma dúvida que assola as mentes de quem frequenta o ensino superior, seja durante o mesmo ou na sua reta final.

Será que o ideal é procurar um estágio? Encontrar uma oportunidade de trabalho, ainda que precária, mas que me dê experiência? Será que devo continuar pelo mundo académico, especializando-me nalguma área ou adquirindo mais e melhores conhecimentos gerais? Estas são algumas das perguntas que podem surgir e, sabendo destas dúvidas todas, o Jornal i entrou em contacto com a The Talent City para obter algumas respostas, quer sobre “o que fazer depois do curso acabado“, ou mesmo, “que caminho seguir”.

E as empresas, o que valorizam? Será que os jovens estão a saber como se dirigir a elas? Ou, será que as empresas estão a saber acompanhar o desenvolvimento das novas gerações?

Estas e outras dúvidas podem surgir dos dois lados e é nesta gestão da comunicação entre ambos que a Talent City entra, enquanto plataforma virtual que agiliza o contacto entre ambos.

Para perceber melhor o papel da The Talent City enquanto interlocutor destes dois importantes públicos:

Maria Levy – mlevy@thetalentcity.com